Notícia na íntegra

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017 | Horário: 17:28

CATe participa da 6ª Feira do Empreendedor no Anhembi

Evento acontece de 18 a 21 de fevereiro. Nas últimas edições, mais de 4,9 mil atendimentos foram realizados pelo CATe. O evento é proibido para menores de 14 anos e a entrada é gratuita

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) participará da 6ª edição da Feira do Empreendedor. O evento, organizado pelo Sebrae-SP, acontece de18 a21 de fevereiro no Pavilhão Sul do Centro de Exposições Anhembi, na Zona Norte. O evento é proibido para menores de 14 anos e a entrada, gratuita. Nos últimos dois anos de feira, mais de 4,9 mil atendimentos foram realizados pelo CATe.

A equipe do CATe, composta por 17 atendentes, irá esclarecer dúvidas e disponibilizar serviços como formalização ao Microempreendedor Individual (MEI), emissão do carnê de pagamento mensal, consulta e entrega da Declaração Anual de Rendimentos, orientação sobre emissão de notas fiscais e de certificados.

Para o atendimento e a formalização do MEI, é necessário apresentar RG ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CPF, título de eleitor, comprovantes de endereço residencial e comercial (se houver) e o número do recibo da última Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), se entregue nos últimos dois anos.

Serviço:
CATe na Feira do Empreendedor 2017
De 18 a 21 de fevereiro de 2017
Inscrições: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/
Pavilhão Sul - Centro de Exposições Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209
Horário: das 10h às 21h
Entrada gratuita / Evento proibido para menores de 14 anos

 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn