Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017

Dia do prefeito em exercício Bruno Covas

SEXTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO

20h: Jantar Sescon
O prefeito em exercício participou de um jantar com representantes do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon)

16h30: Reunião com o embaixador do Marrocos
Bruno Covas recebeu nesta tarde o embaixador do Marrocos, Sr. Nabil Adghoghi, acompanhado pelo secretário municipal Affonso Massot (adjunto em exercício de relações internacionais) e outros membros da embaixada.

15h: Ato de promulgação da Lei que autoriza a concessão administrativa de uso de áreas municipais ao SESC SP e à UNIFESP
Bruno Covas, sancionou lei que autoriza a cessão administrativa de uso de três áreas municipais ao Serviço Social do Comércio (Sesc) e à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Os equipamentos terão o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da população que nas regiões Sul e Leste da cidade.

10h: Restauro da fachada do Museu Catavento
Bruno Covas participou das comemorações ao centenário da primeira exposição feita no Palácio das Indústrias, no Centro. O evento foi marcado pela entrega da fachada e elementos arquitetônicos do Museu Catavento, que funciona no espaço, e também pela inauguração da sala Dinos do Brasil.

9h: Reunião operacional do projeto Marginal Segura
Prefeito em exercício Bruno Covas avalia os primeiros resultados do projeto Marginal Segura com representantes da Polícia Militar e com os secretários municipais Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes), Soninha Francine (Assistência e Desenvolvimento Social), Marcos Penido (Serviços e Obras), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana) e Wilson Pollara (Saúde).