Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017 | Horário: 10:57

Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO

13h: Almoço com presidência do Grupo AES Brasil
O Prefeito João Doria almoça com Julian Nebreda, presidente do Grupo AES Brasil; Sidney Simonaggio, vice-presidente de Assuntos Regulatórios da AES Brasil; Marcos Mesquita, diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da AES Brasil; Charles Lenzi, Presidente da AES Eletropaulo, e Artur Tavares, diretor comercial da AES Eletropaulo. Também participaram os secretários Bruno Covas (Vice-Prefeito e Prefeituras Regionais), Marcos Penido (Serviços e Obras), Gilberto Natalini (Verde e Meio Ambiente) e Denise Abreu (Ilume). O prefeito ressaltou, durante o encontro, a importância para a capital de parcerias com as empresas e se colocou à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

10h: Sanção da lei que cria o Programa de Combate à Pichação no Município de SP

O prefeito João Doria sancionou o Projeto de Lei 56/2005, aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo, que institui punição administrativa a quem pichar imóveis públicos ou privados na cidade.

5h30: convênio para fiscalização em postos
O prefeito João Doria e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, assinaram na Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, na região central de São Paulo, um convênio para fiscalização em postos. Depois, eles seguiram para um estabelecimento na Zona Sul, onde lacraram uma bomba de combustível que estava irregular.