Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017 | Horário: 10:23

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO

15h45: Visita surpresa na região da Vila Mariana
O prefeito João Doria e o vice-prefeito e secretário de Prefeituras Regionais, Bruno Covas, visitaram 3 equipamentos públicos municipais na Vila Mariana, Zona Sul da cidade. Esta foi a oitava visita surpresa feita com o objetivo de conhecer as necessidades das regiões e os servidores que fazem o atendimento à população.

12h30: Almoço-palestra no SECOVI
O prefeito participou do programa “Política Olho no Olho”, promovido pelo SECOVI-SP. O encontro, que bateu recorde de público, contou com a presença de mais de 560 empresários, representantes de entidades, associados e políticos. Doria fez uma palestra para apresentar as principais ações executadas na cidade ao longo destes dois primeiros meses de gestão e recebeu uma carta com as principais reivindicações do setor para o desenvolvimento da capital.

10h: reunião do projeto de Shoppings Populares
Doria participa de encontro com secretários Bruno Covas (vice-prefeito e Prefeituras Regionais), Eliseu Gabriel (Trabalho e Empreendedorismo), Heloísa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes), Anderson Pomini (Justiça) e Gilberto Natalini (Verde e Meio Ambiente) sobre o projeto de shoppings populares.

8h: reunião na BM&F Bovespa
Prefeito se reuniu com o diretor-presidente da BM&F Bovespa, Edemir Pinto, e os secretários Bruno Covas (vice-prefeito e Prefeituras Regionais), André Sturm (Cultura), Heloísa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Wilson Poit (Desestatização e Parcerias) e Caio Megale (Fazenda). Entre as pautas, estavam projetos para a revitalização do Centro.