Sábado, 25 de Fevereiro de 2017 | Horário: 13:30

Dia do prefeito João Doria

SÁBADO, 25 DE FEVEREIRO

11h: Bloco de Carnaval Pasmadinho
Prefeito João Doria vai ao desfile do bloco Pasmadinho em Pinheiros, Zona Oeste, para acompanhar o esquema de organização e limpeza do evento. Participou da visita o secretário André Sturm (Cultura) e o prefeito regional de Pinheiros Paulo Mathias.

9h: 9ª Operação Cidade Linda na Avenida Belmira Marin
O programa São Paulo Cidade Linda chega ao extremo Sul da capital, com a revitalização da Avenida Belmira Marin, no Grajaú. A via receberá trabalhos de zeladoria, com serviços como manutenção de jardins, retirada de lixo e entulho e tapa-buraco. O prefeito João Doria participou ativamente da operação, executando corte de grama e plantio de mudas de árvores e arbustos no canteiro central da avenida.