Quarta-feira, 1 de Março de 2017 | Horário: 10:41

Dia do Prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 1º DE MARÇO

19h30: Reunião com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de São Paulo e Mogi
O prefeito se reuniu com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de São Paulo e Mogi, Miguel Torres e outros representantes do setor. Também participaram os secretários municipais Julio Semeghini (Governo), Bruno Covas (Vice-Prefeito e Prefeituras Regionais) Eliseu Gabriel (Trabalho e Empreendedorismo) e Milton Flávio (Relações Governamentais)

15h: visita surpresa na Prefeitura Regional de Guaianases
Doria e Bruno Covas (vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais) estiveram em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, para conhecer as necessidades da região. Eles visitaram a Prefeitura Regional e uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

10h: Reunião com presidente da rede de lojas Petz
Prefeito João Doria reúne-se com Sérgio Zimerman, presidente da rede de lojas Petz, e com a empresária Sônia Hess. Os secretários Anderson Pomini (Justiça), Wilson Pollara (Saúde), Sônia Francine e Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social) participaram do encontro. O prefeito ressaltou a importância para a capital de parcerias com as empresas e se colocou à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.