Quinta-feira, 9 de Março de 2017 | Horário: 14:20

Dia do prefeito João Doria

QUINTA-FEIRA, 9 DE MARÇO

17h30: Coletiva de Imprensa
O prefeito e o ministro da Educação, Mendonça Filho, anunciaram novas parcerias entre os governos na área de educação para capital paulista.

16h: Reunião com o ministro da Educação, Mendonça Filho
Prefeito se reuniu com o ministro, o secretário estadual de Educação, José Renato Nalini, e os secretários Alexandre Schneider (Educação) e Julio Semeghini (Governo) para discutir parcerias entre os governos na área de educação na capital paulista.

15h: Reunião com o embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini
Em busca de uma aproximação com a comunidade italiana para possíveis parcerias, o prefeito João Doria se reuniu nesta tarde com o embaixador da Itália no Brasil, Antonio Bernardini. Também participaram do encontro o cônsul-geral, Michele Pala, o vice-cônsul, Simone Panfili, a primeira-secretária da embaixada, Alessandra Crimi, e os secretários Julio Serson e Affonso Massot (Relações Internacionais).

10h30: Apresentação dos novos banheiros públicos no Largo do Arouche e na Praça Dom José Gaspar
O prefeito João Doria, o vice-prefeito Bruno Covas e o secretário Marcos Penido (Serviços e Obras) vistoriaram banheiros públicos em teste no Largo do Arouche e na Praça Dom José Gaspar, no Centro. Doria anunciou que a Prefeitura pretende instalar 800 banheiros públicos em praças e locais com grande circulação de pessoas. Os equipamentos serão construídos e mantidos por meio de concessão pública.