Terça-feira, 14 de Março de 2017 | Horário: 13:42

Dia do prefeito João Doria

Terça-feira, 14 de março

20h: Reunião com a arquiteta e urbanista Regina Monteiro
O prefeito se reuniu com a arquiteta e urbanista, Regina Monteiro. Também participaram do encontro o vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, e os secretários Anderson Pomini (Justiça) e Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamento).

18h: Apresentação do projeto para nova passarela de acesso ao aeroporto de Congonhas
O prefeito João Doria participou nesta tarde de uma reunião com empresários de diversos setores. O encontro tinha como objetivo apresentar o projeto para nova passarela de acesso ao aeroporto de Congonhas. Também participaram do encontro o vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, e os secretários Sérgio Avelleda (Transportes) e Marcos Penido (Serviços e Obras)

16h30: reunião com empresários libaneses
Prefeito esteve reunido com o cônsul geral do Líbano, Kabalan Frangieh, empresários libaneses e os secretários Julio Serson e Affonso Massot (Relações Internacionais), Wilson Poit (Desestatização e Parcerias), Bruno Covas (vice-prefeito e Prefeituras Regionais), Alexandre Schneider (Educação) e André Sturm (Cultura). O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

15h: Reunião com o presidente da BR Distribuidora
Para tratar de possíveis novas parcerias, o prefeito João Doria se reuniu nesta tarde com o presidente da BR Distribuidora, Ivan de Sá. Também participaram do encontro o diretor de operações e logística da BR Distribuidora, Marcelo Bragança, e os secretários André Sturm (Cultura), Jorge Damião (Esportes), Anderson Pomini (Justiça) e Fernando von Zuben (Verde e Meio Ambiente), além do presidente da SPNegócios, Juan Quirós.

14h: Reunião com Grupo Corte Inglês
Doria se encontrou com o presidente do Grupo Corte Inglês, Juan Pradales, com o diretor mundial de Soluções do Grupo, Juan Carlos Crespo, e com o presidente da SPNegócios, Juan Quirós com o objetivo de buscar novas parcerias para o município.

11h30: Cerimônia de passagem de comando da Guarda Civil Metropolitana
Ao lado do secretário municipal de Segurança Urbana, Cel. José Roberto de Oliveira, o prefeito João Doria participou da solenidade de troca de comando da Guarda Civil Metropolitana. O inspetor superintendente Adelson de Souza assumiu a corporação no lugar do inspetor superintendente Gilson Pereira de Menezes. A inspetora de Agrupamento, Lidia Maria de Gouvea, assumiu o subcomando da GCM.