Sábado, 18 de Março de 2017 | Horário: 09:50

Dia do prefeito João Doria

SÁBADO, 18 DE MARÇO

15h: Inauguração da Casa de Cultura de Guaianases – Zona Leste
Ao lado do secretário de Cultura, André Sturm, Doria visitou a Casa de Cultura Guaianases. A unidade, assim como a que foi entregue hoje em Itaim Paulista, também na Zona Leste, tem o objetivo de ampliar o atendimento e oferecer atividades de cultura e lazer aos moradores das regiões.

08h30: 6ª reunião com secretários e presidentes de empresas públicas municipais
Prefeito reuniu, em seu gabinete, secretários e presidentes de empresas públicas municipais. O encontro é quinzenal e tem como objetivo analisar as metas e entregas de cada pasta.

07h: Operação Cidade Linda na Av. Cruzeiro do Sul – Zona Norte
O prefeito participou da 12ª edição do programa SP Cidade Linda, que neste sábado volta à Zona Norte com serviços de zeladoria na Avenida Cruzeiro do Sul. Durante uma semana, a ação realizará trabalhos de limpeza e conservação nos 3,4 quilômetros da via. Esta é a 3ª vez que o projeto beneficia a região - trabalhos já foram feitos nas avenidas Inajar de Souza e Tiradentes. Veja o mapa com as ações.