Notícia na íntegra

Terça-feira, 21 de Março de 2017

Dia do prefeito João Doria

TERÇA-FEIRA, 21 DE MARÇO

19h: Reunião com o reitor da USP
O prefeito João Doria se reuniu com o reitor da USP, Marco Antonio Zago, o prefeito da USP, Prof. Osvaldo Shigueru Nakao, e os representantes da empresa Prevent Senior, Fernando Parrillo e Cristina Tereza Mello.


17h: Cerimônia de abertura da nova sede do Consulado Geral dos Emirados Árabes Unidos
O prefeito João Doria participou nesta tarde da cerimônia de abertura do Consulado Geral dos Emirados Árabes Unidos com o sheik Abdullah Bin Zayed Al Nahyan. Também participaram do evento o secretário de Relações Internacionais, Julio Serson e o presidente da SPNegócios, Juan Quirós


11h: Reunião com presidente e dirigentes da Associação Comercial de São Paulo (ACSP)
Prefeito Doria recebe Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), e dirigentes da entidade. Participaram da reunião os secretários Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana) e Eliseu Gabriel (Trabalho e Empreendedorismo).


09h: Reunião na Promotoria Pública
Prefeito João Doria participa de encontro com Procurador Geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio, secretários e promotores sobre o Projeto Redenção, em fase de estudo e que irá atuar na região da Cracolândia.
 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn