Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Dia do prefeito João Doria

QUINTA-FEIRA, 23 DE MARÇO

17h30: Reunião sobre o projeto para cães e gatos
Para tratar de assuntos relacionados aos projetos para cães e gatos, o prefeito João Doria se reuniu com o vereador Reginaldo Trípoli. Também participaram do encontro os secretários Wilson Pollara (Saúde) e Milton Flávio (Relações Governamentais), e a coordenadora do Centro de Controle de Zoonoses, Cristina Emiko Maruyama Shimabukuro.

16h: Reunião com Bernie Ecclestone
O prefeito João Doria se reuniu nesta tarde com o empresário Bernie Ecclestone. Também participaram do encontro o produtor Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, os secretários Wilson Poit (Desestatização e Parcerias), Jorge Damião (Esportes) e Fábio Santos (Comunicação), e a assessora de imprensa Letícia Bragaglia.

15h: Reunião com o prefeito de Veneza
O prefeito João Doria se reuniu com o prefeito de Veneza, Luigi Brugnaro, e a primeira dama da cidade italiana, Stefania Moretti. Também participaram do encontro a primeira dama de São Paulo, Bia Doria, o cônsul geral da Itália em São Paulo, Michele Pala, o diretor do Instituto Italiano de Cultura de São Paulo, Renato Poma, e o secretário de Relações Internacionais, Julio Serson.

12h: Reunião com Jordi Botifoll, VP CISCO América Latina, e com Laercio Albuquerque,presidente da CISCO do Brasil
Prefeito reúne-se com Jordi Botifoll, VP CISCO América Latina, e com Laercio Albuquerque, presidente da CISCO do Brasil. Participaram do encontro os secretários Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia) e Wilson Poit (Desestatização e Parcerias). O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

11h: Lançamento do projeto City Câmeras
Prefeito Doria apresenta o projeto City Câmeras, uma parceria com comerciantes, empresas, sociedade civil e com o Governo do Estado de São Paulo que busca inibir a ação de criminosos e aumentar a segurança na capital paulista. A iniciativa faz parte do programa Cidade Segura e prevê a instalação de 10 mil câmeras por toda a cidade até o final da gestão. Os secretários José Roberto Oliveira (Segurança Urbana) e Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia) participaram do lançamento.