Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 22 DE MARÇO

21h: Convenção Nacional da Assembleia de Deus
O prefeito João Doria participou nesta noite da abertura da Convenção Nacional da igreja Assembleia de Deus.

19h30: Reunião com asfaltadoras e empresas de brita e asfalto
O prefeito se reuniu com representantes de empresas asfaltadoras, de brita e asfalto. O encontro também contou com a participação do secretário-adjunto de Prefeituras Regionais, Fábio Lepique.

18h30: Reunião com o presidente executivo da Química Amparo
O prefeito João Doria se reuniu com o presidente executivo da Química Amparo, Waldir Beira Junior. Também participaram do encontro o vice-presidente de marketing da empresa, José Eduardo Cabral Mauro, e os secretários Bruno Covas (vice-prefeito e Prefeituras Regionais), Gilberto Natalini (Verde e Meio Ambiente) e Anderson Pomini (Justiça), e Rafael Rodrigues Oliveira (Assessor SMJ).

15h: Visita surpresa a serviços públicos na Vila Maria
O prefeito João Doria e o vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, visitaram nesta tarde a Unidade Básica de Saúde (UBS) Luiz Paulo Gnecco e a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Eduardo Carlos Pereira, na região da Vila Maria, Zona Norte da capital. A ação tem o objetivo de conhecer as demandas dos bairros e dos servidores que fazem o atendimento à população.

12h: Reunião com o embaixador dos EUA no Brasil, Michael McKinley
Prefeito Doria recebe em seu gabinete Michael McKinley, embaixador dos EUA no Brasil, Ricardo Zuniga, cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo, e Troy Pederson, cônsul para assuntos econômicos e políticos. Também participou do encontro o secretário Julio Serson (Relações Internacionais).

10h: Retomada do Programa Nossa Guarapiranga e Operação Integrada em Defesa das Águas
Prefeito João Doria participou de evento com governador Geraldo Alckmin, secretários estaduais e municipais, para lançamento de nova fase do Programa Nossa Guarapiranga e Operação Integrada em Defesa das Águas. A parceria entre a Prefeitura de São Paulo e o Governo do Estado de São Paulo visa melhorar a qualidade ambiental da represa e garantir condições de lazer e prática esportiva.