Sexta-feira, 24 de Março de 2017 | Horário: 10:36

Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 24 DE MARÇO

19h: Reunião com o presidente da construtora TISHMAN
O prefeito João Doria se reuniu com o presidente da construtora TISHMAN, Daniel Cherman, e com a diretora de Aquisições e Desenvolvimento da empresa, Leila Jacy. O encontro também contou com a participação dos secretários Bruno Covas (vice-prefeito e prefeituras regionais), Marcos Penido (Serviços e Obras) e Gilberto Natalini (Verde e Meio Ambiente).

17h30: Reunião com o presidente da Condor
O prefeito se reuniu com o presidente da Condor, Alexandre Wiggers, o diretor Comercial, Fabio Rose, o gerente de Marketing, Denis Bover, agência de Relações Públicas da Condor (Porta-Voz), Margareth Guida. A empresa fará uma grande doação de produtos para o programa Cidade Linda, creches e para os Espaços Vida. Também participaram do encontro os secretários Wilson Pollara (Saúde) e Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), e Juan Quirós (Presidente da SPNegócios).

15h: Reunião com empresários de tecnologia
O prefeito João Doria participou nesta tarde de uma reunião com empresários do setor de tecnologia. O encontro também contou com a participação do secretário de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg.

13h: Reunião-almoço do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP)
Acompanhado pelo secretário de Justiça, Anderson Pomini, o prefeito João Doria participou da reunião-almoço do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP).

12h: Reunião com o embaixador da Alemanha no Brasil, Georg Witschel
Prefeito Doria recebe em seu gabinete Georg Witschel, embaixador da Alemanha no Brasil, acompanhado de Axel Zeidler, do cônsul-geral da Alemanha em São Paulo, de Eva Dombo, cônsul para assuntos políticos/imprensa em São Paulo, e de Wolfram Anders, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK). Também participaram da reunião os vice-presidentes da AHK, Philipp Schiemer, Ralph Schweens, Martin Duisberg, Thomas Timm e Ricardo Stark, além dos secretários Julio Serson e Affonso Massot (Relações Internacionais), Bruno Covas (vice-prefeito e Prefeituras Regionais), André Sturm (Cultura) e Wilson Poit (Desestatização e Parcerias).

11h: Reunião com representantes da Nissan no Brasil
O prefeito recebeu o presidente da NISSAN no Brasil, François Dossa, a diretora de Sustentabilidade, Marcia Ribeiro, o gerente de Assuntos Governamentais, Flavio Presezniak, e os secretários Cid Torquato (Pessoa com Deficiência), Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes) e Anderson Pomini (Justiça), Juan Quirós (Presidente da SPNegócios) e Claudia Mondin (SMPED). O prefeito ressalta a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

8h30: Entrega de medalha do Centenário do Corpo de Bombeiros
Prefeito Doria recebe do Coronel Cássio Roberto Armani, Comandante do Corpo de Bombeiros, a medalha do centenário da corporação, oferecida desde a década de 80 a autoridades civis e militares em reconhecimento aos serviços prestados.

7h30: Reunião do projeto Empreenda Fácil
Prefeito Doria reúne-se com o secretário de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, para discutir o projeto Empreenda Fácil, que tem como objetivo reduzir para até uma semana o prazo de abertura e licenciamento de empresas. Também participaram do encontro os secretários municipais Wilson Poit (Desestatização e Parcerias), Eliseu Gabriel (Trabalho e Empreendedorismo) e Anderson Pomini (Justiça).