Segunda-feira, 27 de Março de 2017 | Horário: 09:58

Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE MARÇO

19h30: Lançamento do programa Nossa Creche
Acompanhado pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, o governador Geraldo Alckmin e os secretários de Educação Alexandre Schneider (Município) e Renato Nalini (Estado), o prefeito participou do lançamento do programa Nossa Creche.

17h30: Reunião com empresários franceses e o Cônsul Geral da França, Brieuc Pont
O prefeito João Doria esteve em reunião com empresários franceses e o Cônsul Geral da França, Brieuc Pont, para tratar da revitalização do Largo do Arouche e da Virada Cultural.

16h: Reunião com o Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer
O prefeito João Doria reuniu-se nesta tarde com o Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer. O encontro também contou com a participação do chefe de gabinete, Wilson Pedroso.

11h: Reunião com entidades de segurança e vigilância
Prefeito Doria recebe em seu gabinete representantes de entidades de segurança e vigilância. Também participaram da reunião os secretários José Roberto Oliveira (Segurança Urbana), Anderson Pomini (Justiça) Filipe Sabará (adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social).

9h: Reunião com dirigentes da ABIA – Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação e com empresas de produção de alimentos
Prefeito reúne-se com a diretoria da Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação e com empresas de produção de alimentos. Participaram do encontro os secretários municipais Alexandre Schneider (Educação), Anderson Pomini (Justiça), Juan Quirós (SPNegócios) e Filipe Sabará (adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social). O prefeito ressaltou a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

8h30: Abertura do Encontro de Empreendedores da Cidade de São Paulo – programa Empreenda Fácil
Prefeito João Doria abre Encontro de Empreendedores da Cidade de São Paulo, que tem como objetivo apresentar o programa Empreenda Fácil. Os secretários Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia), Eliseu Gabriel (Trabalho e Empreendedorismo) e Caio Megale (Fazenda) participaram do evento