Terça-feira, 28 de Março de 2017 | Horário: 10:39

Dia do prefeito João Doria

TERÇA-FEIRA, 28 DE MARÇO

21h: Reunião com o prefeito de Blumenau/SC, Napoleão Bernardes
O prefeito João Doria se reuniu nesta noite com o prefeito de Blumenau/SC, Napoleão Bernardes. Também participaram do encontro o chefe de gabinete de Blumenau, Jean Henrique Havenstein, a assessora, Camila dos Santos Bissoni, e o secretário do Governo Municipal, Julio Semeghini.

18h Reunião com o presidente da Brookfield Brasil, Luiz Ildefonso Simões Lopes
O prefeito se reuniu com o presidente da Brookfield Brasil, Luiz Ildefonso Simões Lopes. Também participaram do encontro o vice-presidente de Relações Institucionais da empresa, Fernando Byington Egydio Martins, o CEO da Brookfield Imóveis Comerciais, Roberto Perroni, e os secretários Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes), Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamentos) e Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social).

17h: Reunião com o presidente da Birmann, Rafael Birmann
O prefeito João Doria recebeu em seu gabinete o presidente da Birmann, Rafael Birmann, e o sócio da empresa, Ricardo Dellape Batista (Partage). Também participaram do encontro a engenheira civil, Adriana Batista, o economista, David Birmann, e os secretários Paulo Uebel (Gestão), Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamentos) e Caio Megale (Fazenda).

16h: Coletiva de Imprensa para apresentação da parceria entre a Prefeitura de São Paulo e a Microsoft
O prefeito João Doria participou nesta tarde da coletiva de imprensa para divulgar a parceria entre a Prefeitura de São Paulo e a Microsoft para fomento à inovação na educação municipal, à inclusão digital e ao empreendedorismo.

15h: Reunião com a presidente da Microsoft no Brasil, Paula Bellizia
Para tratar de uma parceria com a Microsoft, o prefeito João Doria recebeu em seu gabinete, a presidente da empresa no Brasil, Paula Bellizia. Também participaram do encontro o corporate vice president da empresa, Cesar Cernuda, e os secretários Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia), Alexandre Schneider (Educação) e Eliseu Gabriel (Trabalho e Empreendedorismo).

10h30: Reunião sobre o programa de Desestatização e Parcerias
João Doria se encontrou com representantes do setor para discutir o andamento e próximos passos do Plano Municipal de Desestatização (PMD)

9h30: Reunião sobre o projeto de Shoppings Populares

Prefeito Doria recebe representantes de comerciantes e de vendedores ambulantes para debater projeto de shoppings populares no Brás. A próxima etapa será uma audiência pública. Participaram da discussão o vice-prefeito Bruno Covas e os secretários municipais Eliseu Gabriel (Trabalho e Empreendedorismo), Anderson Pomini (Justiça) e Fábio Santos (Comunicação).