Quarta-feira, 29 de Março de 2017 | Horário: 14:08

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 29 DE MARÇO

18h30: Reunião com a Chefe de Missão e Encarregada de Negócios da Embaixada de Singapura no Brasil
O prefeito João Doria recebeu em seu gabinete a Chefe de Missão e Encarregada de Negócios da Embaixada de Singapura no Brasil, Siew Fei Chin. Também participaram do encontro a segunda secretária (Assuntos Políticos) da Embaixada, Felicia Chua, vice-presidente da International Enterprise Singapore, Sung Pei Yew, o diretor regional, Aik Lam Khor, a diretora, Sufei Lin, e o gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios, Eduardo Vargas.

16h: Coletiva de imprensa para divulgação de novas parcerias
O prefeito João Doria participou nesta tarde de uma coletiva de imprensa que formalizou a doação de 100 tablets, 100 computadores, além mais de 219 mil livros que serão destinados aos alunos da rede municipal de educação e frequentadores das bibliotecas públicas municipais e centro culturais. As doações, que não geram contrapartidas para a cidade, serão feitas pelas empresas Multilaser, Somos Educação, editora Chiato, Livraria Saraiva, AlphaGraphics, Comic Con, Kabun e Empiricus.

10h: Entrega de unidades habitacionais do empreendimento América do Sul
Ao lado do governador Geraldo Alckmin e do ministro das Cidades, Bruno Araújo, prefeito João Doria participa da entrega dos primeiros 192 apartamentos para famílias de baixa renda no Grajaú, na Zona Sul. O empreendimento irá beneficiar 1.188 famílias que foram retiradas de áreas de risco e de mananciais, indicadas pela Prefeitura para morar em um local próprio e seguro.