Sexta-feira, 31 de Março de 2017 | Horário: 09:04

Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 31 DE MARÇO

18h30: Reunião com o presidente do CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira
O prefeito João Doria recebeu em seu gabinete o presidente do CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira. Também participaram do encontro o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Arnaldo Jardim, secretário adjunto de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Rubens Rizek, secretário do Dep. Guilherme Mussi, Augusto Machado Diniz Junior, presidente da FAPESP (Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo), Prof. José Goldemberg e os secretários Bruno Covas (vice-prefeito e Prefeituras Regionais), Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamentos), Anderson Pomini (Justiça), Julio Semeghini (Governo), Ricardo Bargieri (Desestatização e Parcerias) e Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia).

17h: Reunião com dirigentes da BRF
O prefeito João Doria se reuniu com os dirigentes da BRF, Leonardo Byrro, Pedro Faria, Michele Polesel, José Roberto Rodrigues e Lizsandra Nery Ferreira. Também participaram do encontro os secretários Anderson Pomini (Justiça) e Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social).

15h: Reunião com o embaixador da Itália, Antonio Bernardini
O prefeito recebeu nesta tarde em seu gabinete o embaixador da Itália, Antonio Bernardini. Também participaram do encontro o cônsul geral, Michele Pala, empresários italianos, e os secretários de Relações Internacionais, Julio Serson e secretário adjunto, Affonso Massot.

12h30 - Reunião com representantes da ANFAVEA
Doria se reúne com o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA), Antonio Megale, os vice-presidentes, Ana Helena de Andrade, Antonio Carlos Ramos, João Alecrim Pereira e Luiz Carlos de Moraes, e com o diretor executivo, Aurélio Santana, com o objetivo de pedir apoio para implantação de equipamentos viários para proteção dos pedestres, além de discutir projetos para o incentivo do uso de veículos elétricos na capital.

11h15: reunião com empresas
Prefeito se reuniu nesta manhã com dirigentes da EDP Brasil, Miguel Setas e Nuno Rebelo de Sousa, Cisa-Trading, António Pargana e Ernani Antunes Araújo, Mota Engil, Duarte Braga e Danilo Prado, Teixeira Duarte - António Rosa Saraiva, João Pedro Lopes e Magalhães Gonçalves, Toyota – Thiago Sugahara, Beneficência Portuguesa – José Dimas de Melo Pimenta e Carlos Herculano Brescianni, e os secretários Julio Serson e Affonso Massot (Relações Internacionais), André Sturm (Cultura), Bruno Covas (Vice-Prefeito e Prefeituras Regionais), Gilberto Natalini (Verde e Meio Ambiente) e Anderson Pomini (Justiça). O prefeito ressaltou a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

10h: Cerimônia de Formação dos Sargentos da PM
Prefeito João Doria participa como paraninfo de cerimônia de formação de 992 sargentos da Polícia Militar no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

9h: Reunião com o deputado Vanderlei Macris
Prefeito Doria e o secretário Julio Semeghini (Governo Municipal) reúnem-se com o deputado Vanderlei Macris.

7h30: Café da manhã com líderes de partidos aliados
Prefeito Doria recebe em seu gabinete os líderes de partidos aliados. Participaram do encontro os secretários Bruno Covas (Vice-Prefeito e Prefeituras Regionais), Julio Semeghini (Governo), Eliseu Gabriel (Trabalho e Empreendedorismo) e Milton Flávio (Relações Governamentais).