Quinta-feira, 20 de Abril de 2017

Dia do prefeito João Doria

QUINTA-FEIRA, 20 DE ABRIL

19h: Reunião com o novo presidente do Conselho de Administração do Jockey Club – Benjamin Steinbruch
O prefeito se reuniu nesta quinta-feira com o novo presidente do Conselho de Administração do Jockey Club – Benjamin Steinbruch. O encontro também contou com a participação do vice presidente do Conselho de Administração do Jockey Club – Alessandro Arcangeli, secretários Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamentos), Caio Megale (Fazenda), Gilberto Natalini (Verde e Meio Ambiente), Anderson Pomini (Justiça), Fábio Santos (Comunicação) e Julio Semeghini (Governo), David Barioni (Presidente da SPTuris) e a diretora do Departamento de Patrimônio Histórico – Mariana de Souza Rolim.

18h: Reunião com o presidente do Conselho da Administração da JHSF, José Auriemo Neto
O prefeito recebeu nesta tarde em seu gabinete o presidente do Conselho da Administração da JHSF, José Auriemo Neto. O encontro também contou com a participação do diretor-presidente de Incorporações – Rogerio Coelho Lacerda e a secretária Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamentos).

11h30: Coletiva de imprensa do programa Alimento Solidário
O prefeito lançou nesta quinta-feira (20) o programa Alimento Solidário, uma parceria com a Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA). O objetivo é complementar, com doações vindas das empresas representadas pela ABIA, o cardápio oferecido em equipamentos sociais do município, preferencialmente os que atendem pessoas em situação de rua.

9h30:  Reunião com o presidente do Banco do Brasil – Paulo Rogério Caffarelli
Prefeito Doria recebe em seu gabinete Paulo Rogério Caffarelli, presidente do Banco do Brasil. Também participaram da reunião o vice-presidente de Governo do banco, José Eduardo Pereira Filho, o diretor de Governo, João Pinto Rabelo Júnior, osuperintendente de Governo em SP, Euler Mathias, o presidente da Fundação Banco do Brasil, Asclepius Ramatiz “Pepe” e os secretários Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), Patricia Bezerra (Direitos Humanos e Cidadania), Alexandre Schneider (Educação), Caio Megale (Fazenda) e Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia).