Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE ABRIL

20h: Jantar em homenagem ao presidente da Espanha
Acompanhado pelo secretário de Relações Internacionais, Julio Serson, o prefeito João Doria participou nesta noite de um jantar em homenagem ao presidente da Espanha, Mariano Rajoy.

16h: Reunião sobre a reurbanização da Luz
Para tratar da reurbanização da Luz, o prefeito João Doria recebeu nesta tarde em seu gabinete os secretários Rodrigo Garcia (Habitação Estadual) e Andra Robert de Carvalho Campos (Secretária do Grupo de Parceria Público-Privada). O encontro também contou com a participação dos secretários municipais Fernando Chucre (Habitação), Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamentos), Marcos Penido (Serviços e Obras), José Roberto de Oliveira (Segurança Urbana), Anderson Pomini (Justiça) e Orlando Lindório (adjunto Governo).

15h: Coletiva de imprensa dos Dronepol
Acompanhado pelos secretários municipais José Roberto Rodrigues de Oliveira (Segurança Urbana) e Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia), prefeito apresenta os modelos de drone de última geração que serão utilizados pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) em operações específicas de vigilância na cidade. Serão cinco drones e 15 kits com câmeras doados pela iniciativa privada, sem custos para o município. Durante o evento, Doria ressaltou a importância para a capital de parcerias com as empresas e se colocou à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

13h: Almoço com senador Cassio Cunha Lima
Prefeito João Doria recebeu o senador Cassio Cunha Lima e o secretário do Governo Municipal, Julio Semeghini, para almoço em seu gabinete.

10h30: Reunião com equipe R20
Prefeito João Doria se reuniu nesta manhã com Arnold Schwarzenegger, diretor-presidente da R20 Brasil – Jorge Pinheiro Machado, chairman da R20 Brasil – Flavio Rocha, conselheiro da R20 – Alex Seibel, conselheiro da R20 – Ana Paula Graziano, secretário – Daniel Ketchell e secretário de Esportes – Jorge Damião.