Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Dia do prefeito João Doria

QUARTA-FEIRA, 26 DE ABRIL

16h: Visita surpresa a uma UBS
Acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Prefeituras Regionais, Bruno Covas, o prefeito João Doria realizou nesta tarde uma visita surpresa na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dra. Ilza, Zona Norte da capital.

11h30: Coletiva de Imprensa do projeto Asfalto Novo
Prefeito Doria apresenta o programa Asfalto Novo, que realizará a renovação de cerca de 23 vias em nove Prefeituras Regionais, em parceria com a iniciativa privada e concessionárias. A coletiva de imprensa teve a presença de Fábio Lepique (adjunto de Prefeituras Regionais), Fábio Santos (Comunicação) e Marcos Penido (Serviços e Obras).

9h: 6ª Reunião geral do Comitê do projeto Redenção
Prefeito reúne-se com a equipe multidisciplinar do projeto Redenção, que atuará junto aos dependentes químicos da região da Luz, no Centro. Participaram da reunião os secretários Julio Semeghini (Governo), Anderson Pomini (Justiça), Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamentos), Fábio Santos (Comunicação), Felipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), Fernando Chucre (Habitação), Wilson Pollara (Saúde), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana) e Eliseu Gabriel (Trabalho e Empreendedorismo).

7h30: Reunião do projeto CEAGESP
Prefeito Doria recebe em seu gabinete representantes dos governos federal e estadual para discutir o projeto Ceagesp. Participaram da reunião os secretários Julio Semeghini (Governo), Anderson Pomini (Justiça), Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamentos) e Wilson Poit (Desestatização e Parcerias).

6h: Deslocamento do Terminal Vila Nova Cachoeirinha para o Largo do Paissandu
O prefeito João Doria fez o percurso até a Prefeitura de São Paulo utilizando ônibus do transporte público. A saída foi do Terminal Vila Nova Cachoeirinha (linha 9501/10 - Terminal Cachoeirinha/Largo do Paissandu) com desembarque no Largo do Paissandu, de onde concluiu o deslocamento a pé. O secretário-adjunto de Mobilidade e Transporte, Irineu Gnecco, também esteve presente. O prefeito conversou com passageiros e recebeu a avaliação da linha pelos usuários.