Quinta-feira, 27 de Abril de 2017 | Horário: 16:04

Dia do prefeito João Doria

QUINTA-FEIRA, 27 DE ABRIL

19h: Reunião sobre o projeto CÃES e GATOS
Para tratar dos projetos para cães e gatos, o prefeito João Doria se reuniu com os secretários municipais Wilson Pollara (Saúde),  Milton Flávio (Relações Governamentais),  Gilberto Natalini e Fernando von Zuben (Verde e Meio Ambiente) , Alexandre Schneider (Educação) , Jorge Damião (Esportes), Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), e a gerente da Unidade de Vigilância da Zoonoses, Rosane Correa de Oliveira.

17h: Reunião com Cônsul Geral da Itália em São Paulo
O prefeito João Doria se reuniu com o Cônsul Geral da Itália em São Paulo, Michele Pala, e empresários italianos. A reunião também contou com a participação dos secretários municipais Julio Serson e Affonso Massot (Relações Internacionais), Bruno Covas e Fábio Lepique (Prefeituras Regionais), André Sturm (Cultura), José Roberto de Oliveira (Segurança Urbana), prefeitos regionais  Eduardo Odloak (Sé) e Benedito Mascarenhas (Vila Mariana), e o presidente da SPObras, Vitor Aly.

16h: Reunião com as diretorias da Agência Fischer e da Cartões Elo
O prefeito João Doria se reuniu nesta tarde com a diretoria da Agência Fischer – Eduardo Fischer, Jairo Soares e Reginaldo Ferrante, e da Cartões Elo – Eduardo Chedid e Luis Cassio de Oliveira. O encontro também contou com a participação dos secretários de Prefeituras Regionais – Bruno Covas, adjunto de Urbanismo e Licenciamentos – Marcos Campagnone, Serviços e Obras – Marcos Penido, Mobilidade e Transportes – Sérgio Avelleda, Justiça – Anderson Pomini, Verde e Meio Ambiente – Gilberto Natalini e o diretor de Projetos Urbanos da SPUrbanismo – Luiz Eduardo Brettas.

15h30: Reunião com o presidente do Banco Safra
O prefeito João Doria recebeu nesta tarde em seu gabinete o presidente do Banco safra, Carlos Alberto Vieira. O encontro também contou com a participação do secretário de Relações Internacionais, Julio Serson.