Quinta-feira, 11 de Maio de 2017 | Horário: 13:11

Dia do prefeito João Doria

QUINTA-FEIRA, 11 DE MAIO DE 2017

18h30: Reunião com o presidente do Conselho de Administração e diretoria do JOCKEY CLUB
O prefeito se reuniu com o presidente do Conselho de Administração e a diretoria do JOCKEY CLUB – Benjamin Steinbruch, vice-presidente do Conselho de Administração – Alessandro Arcangeli. A reunião também contou com a participação dos secretários de Urbanismo e Licenciamentos – Heloísa Proença, Verde e Meio Ambiente – Gilberto Natalini, Comunicação – Fábio Santos, Governo – Júlio Semeghini, Justiça – Anderson Pomini, Relações Internacionais – Julio Serson, Presidente da SPTuris – David Barioni, presidente da SP Negócios – Juan Quirós, subsecretário da Receita Municipal – Pedro Ivo e a diretora do Departamento do Patrimônio Histórico (DPH) – Mariana de Souza Rolim.

17h30: Reunião com o novo presidente e a diretoria da Souza Cruz
O prefeito recebeu nesta tarde em seu gabinete o novo presidente da Souza Cruz, Liel Miranda, o diretor jurídico, Renato Casarotti e o diretor de Relações Institucionais, Fernando Bomfiglio. O encontro também contou com a participação dos secretários municipais  José Roberto de Oliveira (Segurança Urbana), Fábio Lepique (adjunto das Prefeituras Regionais), Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social) e o presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

15h – Reunião com dirigentes da indústria têxtil
O prefeito João Doria se reuniu com dirigentes da indústria têxtil para falar sobre os uniformes da equipe da CET. Participaram os Secretários de Comunicação, Fábio Santos; de Justiça, Anderson Pomini; de Mobilidade e Transportes, Sérgio Avelleda; o Presidente da SPNegócios, Juan Quirós; e o Presidente da CET, João Octaviano.

11h – Coletiva de Imprensa sobre projeto EDUCAÇÃO DIGITAL
O prefeito João Doria participou de entrevista coletiva sobre o projeto Educação Digital, que propõe a doação de equipamentos (estruturas de wi-fi, servidores, switches) pela empresa Cisco, podendo beneficiar 640 mil alunos. Participaram da coletiva o Presidente da CISCO do Brasil, Laércio Albuquerque; os secretários Fábio Santos (Comunicação), Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia), Alexandre Schneider (Educação), Wilson Poit (Desestatização e Parcerias), Anderson Pomini (Justiça) e o Presidente da PRODAM, Rogério Brecha.