Terça-feira, 21 de Março de 2023

TERÇA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2023
875637-Dia Internacional Contra a Discriminação Racial

10h - Dia Internacional Contra a Discriminação Racial
O prefeito Ricardo Nunes participou nesta terça-feira (21), do lançamento de documento com orientações pedagógicas antirracistas para professores da rede municipal. Também estiveram presentes os secretários municipais de Relações Internacionais, Marta Suplicy; de Educação, Fernando Padula; de Cultura, Aline Torres; e de Justiça, Eunice Prudente.

15h - Despacho com secretário de Governo
Ricardo Nunes esteve com Edson Aparecido, secretário de Governo. A reunião contou, tambem, com as presenças dos secretários Eduardo de Castro (Verde e Meio Ambiente), Clodoaldo Pelissioni (adjunto de Governo), Gilmar Miranda (executivo de Transporte e Mobilidade Urbana) e Bete França (executiva de Habitação do Programa Mananciais).