Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019 | Horário: 11:28

Dia do servidor: veja o funcionamento dos serviços municipais

Parte dos serviços prestados à população nas repartições públicas estarão fechados na próxima segunda-feira (28)

Alguns serviços municipais estarão fechados em função do Dia do Servidor Público e outros irão funcionar em esquema especial na próxima segunda-feira (28).

Veja abaixo mais informações sobre os serviços municipais:

ABASTECIMENTO

Parte dos mercados e sacolões da cidade de São Paulo não abrirão ou terão horário de atendimento alterado na próxima segunda-feira (28).

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Equipamentos de Assistência Social da Rede Direta: SAS, CRAS, CREAS, Centros POP e NPJ – Fechados;

- Serviços conveniados da Proteção Social Básica e Especial de Média Complexidade: CCA, CJ, CEDESP, NCI, NAISPD, Centro Dia e outros – Abertos;

- Serviços conveniados da Proteção Social Especial de Alta Complexidade: SAICAs, Centros de Acolhida, CPAS, Núcleos de Serviço pra Pop de Rua – Abertos.

CENTROS ESPORTIVOS

As unidades da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) abrirão normalmente aos usuários.

Ruas Abertas - Não funciona na segunda-feira (28);

Rua da Gente - Não funciona na segunda-feira (28);

CULTURA

Clique aqui e confira os horários de atendimento dos equipamentos culturais da cidade.

ECOPONTO

As unidades funcionam de segunda a sábado das 6h às 22h e aos domingos e feriados das 6h às 18h. Consulte as regras e endereços

As Unidades Educacionais permanecem fechadas durante o feriado.

Os Centros Educacionais Unificados (CEUs) funcionam normalmente, das 8h às 18h.

FAZENDA

O Centro de Atendimento da Fazenda Municipal (CAF), localizado na Praça do Patriarca, nº 69, não abrira na próxima segunda-feira (28).

HABITAÇÃO

Central de Habitação - fechada

HOSPITAIS VETERINÁRIOS

As duas unidades dos hospitais veterinários das zonas Leste e Norte atenderão normalmente na segunda-feira (28), a partir das 5h45.

Consulte os endereços das unidades

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Os Telecentros, as unidades da rede FAB LAB LIVRE SP e as unidades do Descomplica São Paulo não serão abertos.

SAÚDE

Os hospitais, prontos-socorros, Assistências Médicas Ambulatoriais (AMA) 24h, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) 24h funcionarão o dia todo, de forma ininterrupta, na segunda-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

As unidades de AMA 12h, que abrem de segunda a sábado, inclusive nos feriados e pontos facultativos, atenderão das 7h às 19h. AMA/UBS Integradas funcionarão no Dia do Funcionário Público, apenas com pronto atendimento, das 7h às 19h.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), os Ambulatórios de Especialidades (AE) e a Rede Municipal Especializada (RME) em doenças sexualmente transmissíveis (DSTs)/Aids, que funcionam de segunda à sexta-feira, das 7 às 19h, estarão fechadas no dia 28.

As AMA Especialidades e os Hospitais Dia, que funcionam de segunda-feira a sábado, abrirão normalmente, das 7h às 19h.

SUBPREFEITURAS

As Praças de Atendimento das subprefeituras não serão abertas na segunda-feira (28).

TRABALHO

As 24 unidades do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, administradas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho estarão fechadas.

As atividades retornam a normalidade na terça-feira (29), das 8h às 17h.

VERDE E MEIO AMBIENTE

Todos os Parques Municipais abrem, exceto os parques da Luz e Guarapiranga

- CeMaCAs - Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres (Pq. Anhanguera) - Recebimento de animais das 8 às 12hs

-Plantão telefônico (3885-6669 e 3918-7192), das 8 às 16hs

A Divisão Técnica de Medicina Veterinária (Pq. Ibirapuera) estará fechada

Planetário do Ibirapuera: fechado

Planetário do Carmo: fechado

TRANSPORTE

Operação dos ônibus

A frota de ônibus na segunda-feira será a dos dias úteis, com 100% dos veículos em operação.

SPTrans

-Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes - Funcionarão normalmente

-Postos e lojas de Venda e Atendimento – Fechados

-Posto de Atendimento da Rua Boa Vista – Fechado