Sábado, 18 de Março de 2017

Eleição para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de São Paulo ocorre neste domingo

Horário: 00:00
Órgão é responsável por políticas públicas e pela administração do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD)

A composição do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) será definida neste domingo (19). O período de votação é das 9h às 17h, e qualquer eleitor paulistano, maior de 16 anos e com título válido, pode participar.

Para votar é obrigatório apresentar documento original com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, Registro ou Carteira do órgão de Classe Profissional), e o munícipe deve se dirigir a sua zona eleitoral.

A eleição ocorre nas 32 praças de atendimento de cada Prefeitura Regional do município.

Os conselheiros são responsáveis pela elaboração de políticas públicas para crianças e adolescentes. Também deliberam sobre a gestão do FUMCAD, fundo que deve subsidiar a construção e abertura de vagas em creches municipais.

Para informações sobre locais de votação e candidatos clique aqui e aqui

Serviço:
Data: 19 de março, domingo.