Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017

Equipamentos públicos no Campo Limpo recebem visita surpresa do prefeito

Horário: 00:00
Ação tem o objetivo de atender necessidades da região e conhecer os servidores municipais

O prefeito João Doria fez na tarde desta quinta-feira (26) sua quinta visita surpresa a uma Prefeitura Regional, desta vez no Campo Limpo, Zona Sul. A ação tem o objetivo de conhecer as necessidades da região e os servidores que fazem o atendimento à população.  As últimas visitas aconteceram nas áreas das Prefeituras Regionais do ButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.

A visita começou na sede da Prefeitura Regional do Campo Limpo, onde acompanhado pelo prefeito da região, Heitor Sertão, conheceu o funcionalismo público e as instalações do equipamento.

Em seguida, Doria se dirigiu a AMA/UBS Vila Prel. Lá ele conversou com médicos, funcionários e pacientes, e ouviu queixas sobre a falta de medicamentos e demora no atendimento.