Terça-feira, 21 de Março de 2017 | Horário: 10:44

GCM flagra furto de peças de bronze no Cemitério São Paulo

Guardas recuperaram 11 portas e duas esculturas de anjos. Um homem foi conduzido ao 14º Distrito Policial em Pinheiros
831180-Peças furtadas do Cemitério São Paulo e recuperadas pela GCM

A Guarda Civil Metropolitana realizou o flagrante na noite desta segunda-feira (20) do furto de 11 portas e duas esculturas de anjos no Cemitério São Paulo, na Zona Oeste da cidade. Na operação, um homem foi conduzido ao 14º Distrito Policial em Pinheiros.

As peças de bronze foram recuperadas às 22h na Rua Henrique Schaumann, durante o serviço rotineiro de policiamento do cemitério. Segundo a Secretaria de Segurança Urbana, após investigação as portas e as esculturas serão entregues para a administração do cemitério, para que sejam devolvidas aos proprietários dos túmulos furtados.