Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Mercadão completa 84 anos e presenteia visitantes com shows gratuitos

Demônios da Garoa, Osvaldinho da Cuíca e grupos do Clube do Choro estão entre as atrações que animarão o feriado de São Paulo

Um dos pontos turísticos mais queridos de São Paulo, o Mercado Municipal Paulistano, carinhosamente chamado de Mercadão, faz aniversário junto com a cidade na próxima quarta-feira (25).

Para marcar seus 84 anos de atividade, o público que visitar o local na data terá a oportunidade de acompanhar o show de um dos ícones paulista, o grupo Demônios da Garoa. Com sucessos como “Trem das Onze” e “Saudosa Maloca”, os integrantes vão embalar os visitantes com repertório de Adoniran Barbosa, outro símbolo da capital paulista.

A festa começa às 11h, no Salão de Eventos do Mercadão, com choro e samba comandados pelos grupos do Clube de Choro, seguidos pelo sambista Osvaldinho da Cuíca, que tem em seu repertório clássicos como “Frigideira” e “Pirapora”.

Nos intervalos, a banda Vinil Chic mantém o público animado com um repertório pop, rock e clássicos do samba.

Além das atrações previstas dentro do Mercado Municipal, o feriado de aniversário de São Paulo contará com uma programação cultural repleta de atrações.

Mais informações no link: São Paulo comemora 463 anos com programação cultural gratuita

Mercado Municipal Paulistano
Endereço: Rua da Cantareira, 216 – Centro

Programação