Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2016 | Horário: 10:34

Mudanças de número e endereço na Ouvidoria Geral do Município

A partir do próximo dia 16, munícipes poderão contatar o órgão ligando para o telefone 156, opção 3. Atendimento pessoal passará a ser feito na rua Libero Badaró no dia 19

A partir de 16 de dezembro, o número para contatar a Ouvidoria Geral do Município (OGM) será alterado. Com o fim do 0800-175717, o munícipe poderá ligar para o 156 e acessar a opção 3.

A Ouvidoria também ganhará novo endereço. No próximo dia 13, o órgão se transfere para o Edifício Conde de Prates, na Rua Líbero Badaró, 293, 19° andar. O atendimento pessoal aos munícipes passará para começará a ser feito neste local no dia 19 –até o dia 16, o serviço permanece na Galeria Olido, na Av. São João, 473.

Já o contato para o canal de atendimento, orientação e recebimento de denúncias de assédio sexual para servidores poderá ser feito, a partir de 22 de dezembro, pelo número 3334-7100.