Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017

Prefeito em exercício faz visita surpresa na Zona Norte de SP

Horário: 00:00
Ação tem o objetivo de atender necessidades da região e conhecer os servidores municipais
709636-Visita surpresa a Santana/Tucuruvi

O prefeito em exercício, Bruno Covas, fez na tarde desta quarta-feira (15) uma visita surpresa em equipamentos municipais na Zona Norte da cidade. A ação tem o objetivo de conhecer as necessidades da região e os servidores que fazem o atendimento à população.

A visita começou na sede da Prefeitura Regional de Santana/Tucuruvi onde, acompanhado pela prefeita da região, Rosmary Correia, conheceu o funcionalismo público e as instalações da unidade.

Covas também visitou equipamentos de saúde, como a carreta móvel da Rede Hora Certa, instalada no pátio da Prefeitura Regional e o Ambulatório de Especialidades do Tucuruvi, onde os pacientes de queixaram de demora no atendimento. Na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professor Máximo de Moura Santos, conversou com alunos e professores.

O prefeito da cidade, João Doria, também fez ações como esta nas regiões da MoocaCampo Limpo, ButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.