Quarta-feira, 5 de Abril de 2017

Prefeito faz visita surpresa a UBS na Casa Verde

Horário: 00:00
A ação tem o objetivo de conhecer as demandas dos bairros e dos servidores que fazem o atendimento à população
1235429-Visita surpresa a UBS, com o vice-prefeito e secretário de Prefeituras Regionais – Bruno Covas

O prefeito João Doria, acompanhado pelo vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, fez nesta quarta-feira (5) uma visita surpresa a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na região da Casa Verde.  A ação tem o objetivo de conhecer as necessidades dos bairros e dos servidores que fazem o atendimento à população.

“Chego para fazer essa visita surpresa conhecendo a realidade como ela é. O que tem de bom e o que tem de mau. Temos que apresentar soluções para o que tem de mau e cobrar do secretário da Saúde. O que tem de bom será elogiado”, disse o prefeito.

Durante a visita o prefeito conheceu o espaço, conversou com os funcionários e pacientes que aguardavam o atendimento para entender as demandas do serviço e também cobrou soluções imediatas quanto ao número de funcionários que ficam na recepção do serviço e providencias quanto à disponibilização da máquina de senhas para agilizar o atendimento.

Outras ações como esta já foram realizadas nas regiões de Vila Maria, Capela do SocorroGuaianasesVila MarianaSantana/TucuruviMoocaCampo LimpoButantãSapopembaM’ Boi Mirim e Perus.