Segunda-feira, 7 de Outubro de 2013 | Horário: 12:50

Programa de Metas 2013 – 2016

Você já pode acompanhar a evolução das metas do Programa de Metas 2013-2016 por meio do sistema de monitoramento, que foi elaborado de forma participativa.

Até dezembro de 2013, das 123 metas que compõem a versão final do programa, 10 já haviam sido concluídas e 106 estavam em andamento, das quais 60 já com benefícios diretos entregues à população.

Pelo sistema é possível conhecer o que está previsto para ser realizado até o final de 2016, acompanhar o andamento de cada ação orçamentária, filtrar as metas por CEP, por subprefeitura e por tema. Se quiser, você pode se cadastrar e receber por email a atualização de uma ou mais metas.

Consulte o novo sistema, clicando aqui. www.planejasampa.prefeitura.sp.gov.br/metas