Quarta-feira, 22 de Março de 2017 | Horário: 19:22

Programa Doutor Saúde chega à Capela do Socorro com consultas e exames oftalmológicos

Os agendamentos podem ser feitos por meio de solicitação médica nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de referência

O atendimento móvel do programa Doutor Saúde, da prefeitura de São Paulo, chegou nesta semana à região da Capela do Socorro, extremo sul da capital, para promover a prevenção de problemas oftalmológicos por meio do acompanhamento, monitoramento e diagnóstico precoce.

Na carreta, estacionada na rua Cassiano dos Santos, 43 - esquina com a Avenida Teotônio Vilela, altura do número 2.394, a população pode ter acesso a serviços como consultas para prescrição de óculos e exames médicos preventivos. Os pacientes diagnosticados com problemas de visão, como miopia e astigmatismo, por exemplo, receberão os óculos prescritos, gratuitamente, em 30 dias.

O objetivo desta unidade, que ficará por um mês no local, é zerar a fila de espera nas Supervisões Técnicas de Saúde de Capela do Socorro e Parelheiros, e os agendamentos podem ser feitos por meio de solicitação médica nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de referência.

Atendimento móvel Doutor Saúde
Endereço: Rua Cassiano dos Santos, 43