Prefeito participa de reunião operacional do programa Cidade Linda

Encontro tinha como objetivo definir ações na Avenida 23 de Maio a partir deste sábado (14)

O prefeito João Doria realizou na manhã desta quarta-feira (11) uma reunião operacional do Programa São Paulo Cidade Linda. Com a participação também do vice-prefeito e secretário de Prefeituras Regionais, Bruno Covas, o encontro tinha como principal objetivo definir a terceira ação do programa, que começa este fim de semana e será realizada na Avenida 23 de Maio.

Entre os serviços de zeladoria que estão previstos está a manutenção de logradouros, conservação de galerias e pavimentos, retirada de faixas e cartazes, limpeza de monumentos, recuperação de praças e canteiros, poda de árvores, manutenção de iluminação pública, reparo de sinalização de trânsito, limpeza de pichações, troca de lixeiras e reparo de calçadas.

Para realização de toda a limpeza, a gestão municipal contará com o trabalho de 1.008 funcionários e de 155 equipamentos. A operação começará no sábado (14) e deve ser finalizada na sexta-feira (20).

São Paulo na TV

22º SP Cidade Linda