Notícia na íntegra

Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023

São Paulo - Bem-Estar

Saúde e bem-estar são importantíssimos para uma vida feliz e bem-vivida. Para isso, não podem faltar áreas de lazer e exercício físico, atendimento médico qualificado e oportunidades para aprender e angariar novas experiências.

Confira abaixo um pouco do que realizamos em prol do bem-estar do paulistano e de quem vem visitar a maior cidade da América do Sul.

Centros Esportivos
São Paulo conta com 46 Centros Esportivos espalhados pela cidade que oferecem uma alta variedade de aulas e atividades gratuitas ao munícipe. Os centros (CEs) são uma iniciativa pública que oferece a infraestrutura ideal para práticas de lazer e esporte.

Confira aqui

VIRADA ESPORTIVA
A Virada Esportiva é o maior evento esportivo da cidade. Sua missão é fomentar o esporte e o bem-estar da população, trazendo informações e entretenimento para todos que participam. Um dos grandes focos da Virada é também a introdução de modalidades esportivas menos populares ao público geral, trazendo consigo um ar de novidade e inovação à prática desportiva em São Paulo.

Confira aqui

Centrais de Informação Turística

Centrais de Informação Turística
A Secretaria de Turismo faz a gestão de seis CITs localizadas em pontos estratégicos da cidade. Nesses espaços, turistas e visitantes podem conseguir informações e sanar dúvidas a respeito da infraestrutura da cidade e o que ela oferece.

Confira a lista de CITs, os endereços e horários de funcionamento.

Você também poderá tirar proveito dos mapas e guias providenciados pela SMTUR clicando aqui

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn