Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020 | Horário: 11:22

SPTrans monitora a operação dos ônibus na cidade

Saída dos ônibus das garagens ocorreu sem interrupções nesta manhã, assim como a operação das vans do Serviço Atende+

A SPTrans informa que as linhas 3003/10 Jd. São Martinho – CPTM Vl. Mara/Itaim e 3004/10 Jd. São Martinho - CPTM Vl. Mara/Itaim realizam desvios no sentido centro, na manhã desta terça-feira (11), devido a alagamento nas ruas Tietê e Serra do Apodi, no Jardim Pantanal, zona leste da cidade. Elas seguem pela Rua Estrela da Noite, desviam nas ruas Erva de Santa Luzia, Adriano Seabra, Av. Prof. Alipio de Barros, Rua Borboleta Amarela, Rua Centeio, Av. José Martins Lisboa e retoma o itinerário normal.

Outro ponto de alagamento na Avenida Mofarrej, sob o Viaduto Miguel Mofarrej, Zona Oeste da cidade, motiva o desvio de cinco linhas de ônibus, em ambos os sentidos, pelas vias no entorno. São elas: 178T/10 Metrô Santana – Ceasa, 846M/10 Vila Piauí – Term. Pinheiros, 957T/10 Cohab Taipas – Vila Olímpia, 6262/10 Ceasa – Term. Bandeira e 7282/10 Pq. Continental – Pça. Ramos de Azevedo.

As linhas 1783/10 Cachoeira – Metrô Santana e 2023/10 Cachoeira – Metrô Tucuruvi atendem até o numeral 16.325 da Av. Cel. Sezefredo Fagundes, de onde retornam para o ponto final. Às 11h53 de segunda-feira (10), houve um deslizamento de terra na altura do número 20.000 que atingiu um coletivo, que foi recolhido por volta das 20h do mesmo dia.

A operação das demais linhas segue normalmente, assim como a atividade em todos os terminais de ônibus municipais. A saída dos ônibus das garagens também ocorreu sem interrupções nesta manhã, assim como a operação das vans do Serviço Atende+.

A SPTrans segue monitorando a operação dos ônibus com 580 técnicos trabalhando no acompanhamento operacional em toda cidade em viaturas, motocicletas, a pé e no Centro de Operações.