Dia do prefeito João Doria

DOMINGO, 19 DE MARÇO

11h30: Visita à Praça Ayrton Senna
Acompanhado pelos secretários Jorge Damião (Esportes) e Gilberto Natalini (Verde e Meio Ambiente) o prefeito João Doria visitou a Praça Ayrton Senna e conheceu as instalações do Centro Esportivo Modelódromo, no Ibirapuera, Zona Sul da cidade. O local passará por reformas para atender melhor os frequentadores.

9h: Mutirão Calçada Nova na Freguesia do Ó – Zona Norte
O prefeito participou da 11ª edição do programa Calçada Nova – Mutirão Mário Covas ajudando as equipes de manutenção a refazer um trecho do calçamento em frente a EMEF Profª Joaninha Grassi Fagundes, no Jardim Maracanã. A ação tem como objetivo ampliar a acessibilidade a equipamentos e espaços públicos nas regiões periféricas da cidade em uma ação que parte da periferia em direção ao Centro.

São Paulo na TV

Lançamento Projeto City Câmeras