Notícia na íntegra

Quinta-feira, 3 de Agosto de 2023 | Horário: 15:23
Compartilhe:

Cidade divulga aprovados em peneira de atletismo

Matrículas devem ser feitas até o dia 31 de agosto no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, acaba de divulgar os nomes dos aprovados na Peneira de Atletismo, realizada no dia 1º de agosto, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP). 

Foram aprovados 26 atletas entre 10 e 16 anos, que vão se juntar aos 146 atletas do COTP.


Conheça o nome dos aprovados

  1. Ana Luisa R. Arem
  2. Bernardo Talacio Dias
  3. Christyelen C. Dos Santos
  4. Endrew Martins Dos Santos
  5. Enrico Rodrigues B. Morais
  6. Feliciana Ngonga
  7. Flora Bottai Kwak
  8. Geovana Santana Santos
  9. Gustavo Moreira Cabral
  10. Isabela Santos Duarte
  11. João Pedro Sousa França
  12. Julia Barbosa Santos Junior
  13. Laura Soares Da Silva Lopes
  14. Luiza Santos Amorin
  15. Manuela Xavier H. Cortada
  16. Murilo Almeida S. Gonçalves
  17. Nycolas Ap. Da Silva Feitosa
  18. Otilia Nzila Ngonga
  19. Pedro A. Maffei
  20. Pedro Henrique Ramos R. Perez
  21. Rafael Martins Barbosa
  22. Sabrina Nakamura Perkowitsch
  23. Talita Alves Da Silva
  24. Thalles Davi Schimidt
  25. Victor Alexandre Dos Santos
  26. Victor Paulo Jesus Miranda

Agendamento da Matrícula
Os aprovados deverão realizar o agendamento da matrícula com a equipe de assistência social do Centro Olímpico pelo telefone  (11) 3396-6582 até o dia 31 de agosto. O horário de atendimento será das 9h às 12h, e das 13h às 17h.

Neste atendimento por telefone, a equipe agendará o dia e horário em que o participante aprovado deverá estar presente presencialmente no Centro Olímpico para a realização da matrícula. O agendamento da matrícula deverá ser feito pelo pai, mãe ou responsável legal. No dia marcado para matrícula, os responsáveis também deverão comparecer.


Documentos necessários para a matrícula
O participante deverá entregar os seguintes documentos em cópia simples (uma cópia para cada documento):

  • RG
  • CPF
  • RG do responsável
  • Cartão do SUS e Carteira de Vacinação
  • Comprovante de endereço com CEP
  • Comprovante de matrícula escolar do ano corrente

Além dos documentos acima mencionados, o aprovado deverá entregar duas fotos 3x4 recentes, além dos seguintes formulários já preenchidos.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn