Secretaria Municipal de Habitação
Coordenadorias
A Secretaria Municipal de Habitação tem a finalidade de estabelecer diretrizes, elaborar, coordenar, implementar, gerir e avaliar a política municipal de habitação de interesse social de forma transparente e considerando os instrumentos e instâncias de participação social, bem como desenvolver mecanismos e modelos apropriados para a viabilização e implementação de ações e programas da política municipal de habitação de interesse social, em parceria com outras instâncias municipais, metropolitanas, estaduais, federais, além de agentes privados e organizações da sociedade civil. Para isso, a Sehab trabalha por meio de três grandes Coordenadorias e dois Departamentos principais. Conheça as atribuições de cada um.
Coordenadoria de Trabalho Social
A Coordenadoria de Trabalho Social é responsável por planejar e acompanhar o trabalho social dos programas da Secretaria. Saiba mais!
Coordenadoria de Regularização Fundiária
A Coordenadoria de Regularização Fundiária é responsável por planejar e coordenar as ações de regularização fundiária. Saiba mais!
Coordenadoria Fisico-Territorial
A Coordenadoria Fisico-Territorial é responsável por planejar e monitorar as ações de urbanização de assentamentos precários e revitalização dos conjuntos habitacionais. Saiba mais!
Departamento de Administração e Finanças
O Departamento de Administração e Finanças é responsável por coordenar e acompanhar a execução das atividades relacionadas a finanças e administração de bens e pessoas. Saiba mais!
Departamento de Planejamento Habitacional
O Departamento de Planejamento Habitacional é responsável por gerir o processo de planejamento dos programas habitacionais. Saiba mais!