Sexta-feira, 17 de Março de 2017 | Horário: 08:54

Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 17 DE MARÇO

19h: Reunião com o presidente do Palmeiras
O prefeito se reuniu com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotti. Também participaram do encontro o conselheiro do Tribunal de Contas do Município, Domingos Dissei, e o secretário de Esportes, Jorge Damião.

17h: Reunião com o ministro da Defesa, Raul Jungmann
O prefeito João Doria se reuniu nesta tarde com o ministro da Defesa, Raul Jungmann. Também participam do encontro os secretários Julio Semeghini (Governo), Anderson Pomini (Negócios Jurídicos) e Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamento).

15h: Ato de adesão da rede McDonald’s ao programa Trabalho Novo
Prefeito João Doria participa de evento que marca parceria com a rede de restaurantes McDonald’s para garantir trabalho e desenvolvimento profissional a moradores em situação de rua. A iniciativa faz parte do programa Trabalho Novo, que busca reinserir no mercado de trabalho pessoas que vivem nas ruas da cidade.

13h: Almoço com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy
Prefeito Doria almoça em seu gabinete com Antônio Imbassahy, ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, e com o secretário do Governo Municipal, Julio Semeghini.

12h: Ato de inauguração da denominação da Ponte Edson de Godoy Bueno
Prefeito João Doria participa da cerimônia de mudança de nome da Ponte Itapaiúna para Ponte Edson de Godoy Bueno. A alteração, aprovada pela Câmara Municipal de São Paulo, homenageia o médico e empresário fundador do Grupo Amil, que morreu em 14 de fevereiro deste ano vítima de um infarto.

10h: Abertura da Cerimônia do Lançamento Regional São Paulo do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável

Prefeito João Doria abre com Márcio Lacerda, ex-prefeito de Belo Horizonte e presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), o lançamento regional do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável. Participaram do seminário o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, a diretora-executiva do World Resources Institute no Brasil, Rachel Biderman, o presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Carlos Cruz e o secretário Julio Semeghini (Governo).

9h:
Reunião com o CEO Mundial da JCDecaux, Jean-Charles Decaux
Prefeito recebe em seu gabinete Jean-Charles Decaux, CEO Mundial da JCDecaux, Ana Célia Biondi, CEO JCDecaux Brasil, Alexandre Roubaud, CEO JCDecaux LATAM, e Nelson Biondi, sócio JCDecaux Brasil. Também participaram da reunião os secretários Bruno Covas (vice-prefeito e Prefeituras Regionais), Marcos Penido (Serviços e Obras), Fábio Santos (Comunicação), Wilson Poit (Desestatização e Parcerias) e Heloisa Proença (Urbanismo e Licenciamentos), além de Vitor Aly (Presidente da SPObras)O prefeito ressaltou a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

8h: Reunião com o embaixador da Espanha no Brasil, Manuel de la Cámara Hermoso
Prefeito João Doria reúne-se com Manuel de la Cámara Hermoso, embaixador da Espanha no Brasil, com Ricardo Martínez Vasquez, cônsul-geral da Espanha em São Paulo, e com Rafael Dezcallar, secretário geral da Fundação Conselho Brasil-Espanha. Participaram do encontro os secretários de Relações Internacionais, Julio Serson e Affonso Massot.

7h30: Reunião com Walter Feldman, secretário geral da CBF
João Doria recebe Walter Feldman, secretário geral da Confederação Brasileira de Futebol.