Segunda-feira, 3 de Abril de 2017 | Horário: 11:24

Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 3 DE ABRIL

19h30: Jantar em homenagem ao rei Carl XVI Gustaf e a rainha Silvia, da Suécia
Doria participa de um jantar oferecido ao rei Carlos XVI Gustavo e à rainha Sílvia da Suécia no Palácio dos Bandeirantes, ao lado do governador Geraldo Alckmin.

17h: Reunião com o senador Ricardo Ferraço
O prefeito recebeu em seu gabinete o senador Ricardo Ferraço. O encontro também contou com a participação do chefe de gabinete, Wilson Pedroso.

15h: Reunião geral do programa Empreenda Fácil
Prefeito Doria se reuniu com secretários e equipe de trabalho para dar andamento ao programa Empreenda Fácil, que reduzirá o prazo para abertura e licenciamento de empresas, promovendo maior agilidade na criação de novos empreendimentos na cidade.

13h30: Almoço com representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)
Prefeito Doria recebe em seu gabinete Luis Alberto Moreno, presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Alexandre Rosa, vice-presidente de Países da instituição, e Hugo Flórez Timorán, representante do BID no Brasil. Participaram do encontro os secretários Julio Serson e Affonso Massot (Relações Internacionais), Wilson Pollara (Saúde) e Caio Megale (Fazenda).

12h: Reunião com membros da Glock Brasil
Prefeito João Doria esteve em reunião com o presidente da Glock Brasil, Luiz Antônio Horta, Director of International Sales, Richard Flur, Director Sales Latin America and the Caribbean, Patrick Voller e os secretários José Roberto Oliveira (Segurança Urbana) e Julio Serson (Relações Internacionais).

11h30: Coletiva de Imprensa - Corujão da Saúde
Prefeito João Doria participou de coletiva de imprensa sobre os resultados do Programa Corujão da Saúde, que em menos de três meses atendeu 99,65% dos 485.300 exames em espera no ano passado, praticamente zerando a fila. Também concederam entrevista o Secretário de Saúde, Wilson Pollara, e o presidente da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Francisco Balestrin.
9h: Reunião geral do Comitê do projeto Redenção
Prefeito se reuniu com equipe para discutir o projeto Redenção, que pretende atender dependentes químicos da região da Luz, no Centro. Participaram da reunião o secretário estadual da Segurança Pública, Mágino Alves, e os secretários municipais Soninha Francine (Assistência e Desenvolvimento Social), Heloísa Proença (Urbanismo e Licenciamento), Patrícia Bezerra (Direitos Humanos e Cidadania), Júlio Semeghini (Governo), Fernando Chucre (Habitação), Anderson Pomini (Justiça), Wilson Pollara (Saúde), José Roberto de Oliveira (Segurança Urbana), Eliseu Gabriel (Trabalho e Empreendedorismo) e Fábio Santos (Comunicação).