Sexta-feira, 14 de Abril de 2017 | Horário: 08:25

Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 14 DE ABRIL

*As agendas seguem o fuso horário da Coreia do Sul, com 12 horas a mais em relação ao horário de Brasília

18h30: Coquetel oferecido pelo embaixador do Brasil na Coreia, Luiz Fernando de Andrade Serra
Prefeito Doria participa de confraternização oferecida por Luiz Fernando de Andrade Serra, embaixador do Brasil na Coreia.

16h30: Reunião com o CEO da POSCO E&C
Prefeito Doria reúne-se com executivos da POSCO E&C, empresa referência na Coreia para Desenvolvimento Urbano.

14h30: Reunião com CEO da Korea Investment Corporation (KIC), agência gestora do Fundo Soberano Sul Coreano
Prefeito Doria é recebido por Mr. Sung-Soo Eun, CEO da Korea Investment Corporation (KIC), agência gestora do Fundo Soberano Sul Coreano.

11h30: Reunião com o Banco de Investimento Mirae Asset
Prefeito Doria reúne-se com executivos do Banco de Investimentos Mirae Asset. Participaram do encontro Mr. Hyun Man Choi/ CEO, VIce Executive Chairman Mr. Hyeuk Sun Ryu/ Head of Global Division Mr. Won Seok Bong/ Head of IB Division Mr. Eung Chul Jun/ Head of Department, Infrastructure Ficance/ Ib Division Mr. Wan Gyu Yang/ Head of Department, Alternative Investments Department/ IB Division Mr. Byung Hak Ahn/ Head of Team, Global Ib Synergy Team/ Global Division - Participantes Mirae Asset Global Investments: Mr. Mi Seob Kim/ CEO/ Head of Unit, Global Business Mr. Won Kim/ Head of Unit. Infrastructure Investments Mr. Toung Hwan Kim/ Managing Director, Global Business Ms Hyo Jung Sung/ Interpreter

9h: Apresentação das soluções “Samsung IoT” (Solução onde os eletrônicos se conectam) e “Samsung Pay” (Solução digital de pagamentos eletrônicos)
Prefeito Doria conheceu novas tecnologias que podem facilitar a vida na cidade: internet das coisas, carteira digital e pagamento da tarifa de ônibus pelo celular. Depois conheceu o museu da tecnologia da Samsung, que, entre outras coisas, mostra a evolução das TVs e celulares.

8h30: Reunião com a Diretoria da Samsung
Prefeito Doria reúne-se com executivos da empresa Samsung. Participaram do encontro Peter Rhee, VP / Global Public Affairs Group – Samsung Taeyoung Park / Global Public Affairs Group Yong-Cheol Cha / IoT Product Strategy Group Jeongig Song, Director / Service Business Operation Group. Os secretários municipais Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes) e Julio Serson (Relações Internacionais) acompanharam reunião.