Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 | Horário: 08:51

Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 28 DE ABRIL

15h: Cerimônia de adoção do Parque Municipal Alfredo Volpi pela Rede D’Or São Luiz
O prefeito João Doria participou nesta tarde da cerimônia de adoção do Parque Municipal Alfredo Volpi pela Rede D’Or São Luiz. A solenidade também contou com a participação dos secretários do Verde e Meio Ambiente – Gilberto Natalini e Fernando Von Zuben, do prefeito regional do Butantã,Paulo Vitor Sapienza, e o diretor executivo da regional São Paulo da Rede D’Or São Luiz – José Jair de Arruda Pinto.

11h15: Reunião com o diretor-presidente da EDP Brasil – Miguel Setas
Prefeito Doria recebe em seu gabinete o diretor-presidente da EDP Brasil, Miguel Setas. Participaram da reunião o cônsul geral de Portugal em São Paulo, Paulo Lourenço, empresários portugueses e os secretários Julio Serson (Relações Internacionais), André Sturm (Cultura), Bruno Covas (Prefeituras Regionais), Gilberto Natalini (Verde e Meio Ambiente) e Anderson Pomini (Justiça). O prefeito ressaltou a importância para a capital de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade.

8h: Encontro empresarial com investidores espanhóis em São Paulo
Prefeito Doria realiza encontro empresarial com investidores espanhóis em São Paulo. Participaram da reunião Ricardo Martínez Vasquez, cônsul-geral da Espanha, e os secretários Julio Serson e Affonso Massot (Relações Internacionais), Bruno Covas (Prefeituras Regionais), André Sturm (Cultura) e Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social).