Notícia na íntegra
Mês do Hip Hop 2021: Prefeitura divulga lista de habilitados
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), informa que a Chamada Pública para a 17ª edição do Mês do Hip Hop trouxe mais uma vez um número recorde de artistas interessados. O evento, realizado pelas Secretarias Municipais de Cultura, de Educação e de Direitos Humanos e Cidadania, visa apoiar e ampliar a extensão das atividades do Hip Hop, nas suas quatro vertentes (rap, breakdance, graffiti e DJ) e em toda a sua árvore genealógica, na cidade de São Paulo.
Com a agenda de programação estendida, prolongando o evento para além do mês de março, a Prefeitura preza pela segurança do público e de todos os artistas, coletivos e produtores, considerando o progresso do Município de São Paulo no combate ao Covid-19, o avanço no Plano São Paulo e a necessidade de incentivar e promover o setor artístico e cultural na cidade.
A Comissão Avaliadora, escolhida em votação democrática e transparente, selecionou artistas que possuem relevância e representatividade dentro dos territórios em que atuam na Cidade de São Paulo.
* Conforme item 11.3 da Chamada, a aprovação não garante que o artista será contratado para se apresentar no mês do HIP HOP em 2021.
* todos aqueles que não apresentaram documentação completa no momento das inscrições não serão contemplados.
*Os artistas que não entregarem os documentos até a data solicitada pela produção terão as suas apresentações remanejadas para garantir a efetivação das contratações e evitar prejuízos para os artistas que entregaram a documentação dentro do prazo.
Confira a lista de Habilitados
Dúvidas e mais informações pelo e-mail:
pgmhiphop20121@gmail.com
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk