Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021 | Horário: 15:08

Podcast Acontece em SP esclarece dúvidas sobre o Programa de Parcelamento Incentivado

Episódio do programa quinzenal da Prefeitura de São Paulo informa quem tem dívidas com o município

O Programa de Parcelamento Incentivado da Prefeitura de São Paulo já negociou bilhões de reais em dividendos no município e ainda é possível aderir ao benefício até 12 de outubro.

A iniciativa pretende amortizar e diluir o impacto dos débitos contraídos com a cidade, mesmo que já estejam inclusos na dívida ativa, por exemplo, oferecendo condições de parcelamento em até 10 anos.

O procedimento é simples, com a submissão de documentos e dados pela internet, apenas com a condição do uso da Senha Web, que também pode ser obtida on-line. Para esclarecer todas as dúvidas a respeito da participação no programa, a procuradora Carolina Biela, da Procuradoria Geral do Município, falou ao podcast Acontece em SP.

“Pensando em toda a situação da pandemia, foi aprovada essa lei que permite que o cidadão consiga fazer um parcelamento com desconto nos juros e na multa e em mais vezes que nosso parcelamento usual”, explica.

Ouça o conteúdo na íntegra no episódio #87 do podcast.