Sexta-feira, 26 de Março de 2021 | Horário: 20:12

Podcast: São Paulo Solidária

Podcast Acontece em SP trata dos programas Cidade Solidária e Cozinha Cidadã

Em meio ao agravamento da pandemia, a cidade de São Paulo reforçou ações de apoio às populações mais vulneráveis. Algumas das iniciativas que nasceram durante o enfrentamento do coronavírus foram os programas Cidade Solidária e Cozinha Cidadã, voltados a segurança alimentar.

“Toda e qualquer pessoa que tenha interesse em fazer doações. E nós observamos nesse período o aumento de pessoas se dispondo a doar, a solidariedade está muito presente nesses momentos tão graves de pandemia”, conta Luiz Orsatti, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania ao episódio #75 do podcast Acontece em SP.

Ouça: