Sexta-feira, 10 de Março de 2017 | Horário: 12:01

Prefeito promove diálogo com 62 entidades e associações de moradores

Encontro promovido pela AME Jardins teve o objetivo de promover parcerias com as organizações de bairro e ouvir as principais demandas dos cidadãos
1088089-Runião com entidades de bairro conselheiro do museu de escultura MuBE

O prefeito João Doria participou nesta sexta-feira (10) de um encontro com 62 entidades e associações de moradores da cidade, com o objetivo de escutar as principais propostas e demandas dos cidadãos. A reunião aconteceu no Museu Brasileiro de Escultura (MuBE), na Zona Sul.

“Eu estou aqui hoje para ouvir as principais ideias, sugestões e propostas, em uma atitude de cidadania legítima. Eu fui eleito para encontrar soluções para a cidade”, disse o prefeito.

Doria também apresentou um balanço das ações feitas nesses primeiros 70 dias de sua gestão. Em seguida, respondeu perguntas enviadas pelos participantes sobre as dificuldades enfrentadas nos bairros, como barulho e tráfico de drogas.

“Vamos trabalhar juntos. Nós queremos ajudar a Prefeitura a conseguir recursos e ajudar as associações de bairro que mais necessitam, nos bairros mais carentes da cidade”, disse o conselheiro do Museu Brasileiro da Escultura (MuBE), Marcos Arbaitman.

Também participaram o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, os secretários municipais Bruno Covas (Vice-Prefeito e Prefeituras Regionais), Gilberto Natalini (Verde e Meio Ambiente), Julio Serson (Relações Internacionais), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana) e o prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias.