Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2019 | Horário: 10:52

Semáforos recebem máscaras natalinas

Como parte da programação do Festival de Natal no Centro, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), também entrou no clima e instalou máscaras com motivos natalinos nos semáforos de pedestres.

Agora os pedestres podem conferir a sinalização dos tempos de verde e vermelho com sinos, árvores de Natal e outros símbolos que remetem à época..

Ao todo, são 70 focos de semáforos para pedestres instalados nos seguintes cruzamentos:
Praça do Patriarca, Viaduto do Chá e Rua Líbero Badaró;
Praça da Sé com a Rua Benjamin Constant;
Rua Boa Vista, Ladeira Porto Geral e Rua João Brícola;
Rua Boa Vista com Três de Dezembro;
Rua Boa Vista com Floriano Peixoto;
Rua Líbero Badaró com Rua Dr. Miguel Couto;
Rua Boa Vista, Rua São Bento, Largo São Bento;
Rua Líbero Badaró, Rua José Bonifácio e Largo São Francisco;
Rua Anita Garibaldi com Praça da Sé;
Rua Cel. Xavier de Toledo, Praça Ramos de Azevedo, Viaduto do Chá e Rua Barão de Itapetininga;
Largo São Francisco, Rua Benjamin Constant, Rua Cristovão Colombo e Rua Sen. Paulo Egídio;
Praça da Sé com Rua Barão de Paranapiacaba;
Rua Cel. Xavier de Toledo com Rua 7 de Abril e
Praça Ramos de Azevedo com Rua Conselheiro Crispiniano.

Acesse http://prefeitura.sp.gov.br/festivaldenatal e confira os detalhes sobre a programação do Festival de Natal.

Para o passeio com os ônibus iluminados acesse: http://sptrans.com.br/onibusiluminados.