Segunda-feira, 13 de Junho de 2022 | Horário: 18:28

Linhas terão desvio de itinerário durante içamento de viga a partir desta segunda-feira

A SPTrans informa que durante o içamento de viga na Ponte Caio Pompeu de Toledo (Ponte do Morumbi) de 13 a 15 de junho, das 22h às 5h, e no dia 16, das 10h às 16h, será necessário alterar o itinerário de 11 linhas de ônibus. As linhas 6412/10 Paraisópolis – Paulista,  6418/10 Real Pq – Brooklin Novo e 746K Paraisópolis – Campo Belo tiveram nova alteração de itinerário visando tornar o atendimento com o desvio mais abrangente na região de Paraisópolis / Real Parque.Linhas envolvidas:

677Y/10 Jd. Guarujá – Term. Água Espraiada
Ida: Sem alteração.
Volta: Normal até a Av. Morumbi, Av. Chucri Zaidan, Av. Cecília Lottenberg, Rua Castro Verde, Pte. Laguna, Av. Marginal Pinheiros, prosseguindo normal.

677A/10 Term. Jd. Ângela – Itaim Bibi
Ida: Sem alteração.
Volta: Normal até a Av. Chucri Zaidan, Av. Cecília Lottenberg, Rua Castro Verde, Pte. Laguna, Av. Marginal Pinheiros, prosseguindo normal.

709P/10 Est. Sto. Amaro/Guido Caloi – Term. Pinheiros

6412/10 Paraisópolis – Paulista
Sentido único:
Dr. Chibata Miyakoshi, Rua Dr. José Gustavo Bush, Rua Oagy Kalile, Rua Profº Benedito Montenegro Av. Dona. Maria Mesquita de Mota e Silva, Rua
Paulo II, Pça. Luiz de Toledo Piza Sobrinho, Rua Paulo III, Rua Profº Benedito Montenegro, Rua Colégio Pio XII, Av. Morumbi, Pça. Comunidade da Vila Arouca, Rua Dr. Flávio Américo Maurano, Rua Dona. Mariquita Julião, Rua Sen. Otávio Mangabeira, Rua Br. de Casa Branca, Rua Gen. João Pereira de Oliveira, Av. Hebe Camargo, Ac. Retorno, Av. Hebe Camargo.

6418/10 Real Pq – Brooklin Novo
Sentido único:
Hungria, prosseguindo normal.

746K/10 Paraisópolis – Campo Belo
Ida:
Sem alteração.
Volta: Normal até a Av. Portugal, Av. Morumbi, Av. Chucri Zaidan, Av. Cecília Lottenberg, Rua Castro Verde, Pte. Laguna, Av. Marginal Pinheiros, Rua Itapaiuna, Av. Dona Helena Pereira de Moraes, Ac. Retorno, Av. Dona Helena Pereira de Moraes, Rua Laércio Corte, Rua Dr. Mário Watanabe, Rua

746R/10 Real Pq.  – Sto. Amaro
Sentido único: Normal até a Av. Morumbi, Av. Chucri Zaidan, Av. Cecília Lottenberg, Rua Castro Verde, Pte. Laguna, Av. Marginal Pinheiros, Rua Itapaiuna, Rua Hebe Camargo, Rua Viriato Correia, Rua Dr. Flávio Américo Maurano, Pça. Comunidade da Vila Arouca, Av. Morumbi, Rua Min. Nelson Hungria, prosseguindo normal.

756A/10 Jd. Paulo VI – Term. Água Espraiada
Ida: Sem alteração.
Volta: Normal até a Av. Morumbi, Av. Chucri Zaidan, Av. Cecília Lottenberg, Rua Castro Verde, Pte. Laguna, Av. Marginal Pinheiros, Rua Itapaiuna, Rua Hebe Camargo, Rua Viriato Correia, Rua Dr. Flávio Américo Maurano, Pça. Comunidade da Vila Arouca, Av. Morumbi, prosseguindo normal.

807J/10 Term. Campo Limpo – Shop Morumbi

807M/10 Term. Campo Limpo – Shop Morumbi
Ida: Sem alteração.
Volta: Normal até a Av. Morumbi, Av. Chucri Zaidan, Av. Cecília Lottenberg, Rua Castro Verde, Pte. Laguna, Av. Marginal Pinheiros, Rua Itapaiuna, Rua Hebe Camargo, Rua Viriato Correia, Rua Dr. Flávio Américo Maurano, Pça. Comunidade da Vila Arouca, Av. Morumbi, Rua Min. Nelson Hungria, prosseguindo normal.

8020/10 Butantã – Shop Morumbi
Sentido único: Normal até a Av. Morumbi, Av. Chucri Zaidan, Av. Cecília Lottenberg, Rua Castro Verde, Pte. Laguna, Av. Marginal Pinheiros, Rua Itapaiuna, Rua Hebe Camargo, Rua Viriato Correia, Rua Dr. Flávio Américo Maurano, Pça. Comunidade da Vila Arouca, Av. Morumbi, prosseguindo normal.