Notícia na íntegra
Alameda Jaú será interditada para estacionamento de guindaste
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Alameda Jaú, no Jardim Paulista, que será interditada no domingo (09), das 07h00 às 18h00, junto à Rua Peixoto Gomide, para estacionamento de guindaste.
Alternativas
- Os veículos com origem na Rua Peixoto Gomide, com destino à Alameda Jaú, deverão seguir pela Alameda Franca e Alameda Ministro Rocha Azevedo.
- Os veículos com origem na Alameda Jaú (quadra anterior), que desejem acessar o trecho bloqueado, deverão seguir pela Rua Peixoto Gomide, Alameda Franca e Alameda Ministro Rocha Azevedo.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;
● Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk